Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Refugiado’ da Ucrânia, meia Jajá está a detalhes de acertar com o Coritiba

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O Coritiba perdeu jogadores importantes nesta temporada. Os volantes titulares de 2013, Júnior Urso e Willian foram vendidos para o Shandong Luneng (CHN) e Cruzeiro, respectivamente. O meia Lincoln foi emprestado ao Bahia até o fim deste ano. E o atacante Deivid entrou na Justiça contra o Coxa por conta do dinheiro referente aos direitos de imagem, e não joga mais pelo clube. Mas o Coxa se mexe nos bastidores para reforçar o elenco. Segunda deve ser um dia de novidade. O meia Jajá, ex-Internacional, e hoje no Metalist (UCR), está na capital paranaense, fez exames médicos no CT da Graciosa, e deve assinar com o Alviverde.

Um dos motivos para a volta do jogador ao Brasil é a crise política que a Ucrânia atravessa no momento. A possível intervenção russa assusta os moradores do país - e se reflete no futebol. O meia-atacante Bernard, do Shaktar Donetsk, revelou que já tem um plano de fuga com a embaixada brasileira, caso a situação piore.

Jajá tem 28 anos, e acumula passagens por times do Velho Mundo, como Getafe (ESP), Trabzonspor (TUR) e Feyenoord (HOL). No Brasil, ele foi revelado pelo América-MG. Jogou também pelo Flamengo, antes de defender o Inter em 2012.

O Coritiba entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Londrina, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O Coxa já está classificado às quartas de final.