Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reformulação pode fazer com que Balotelli e Robinho deixem o Milan

Escrito por

A reformulação do Milan, pregada por Barbara Berlusconi, filha do proprietário do clube, Silvio Berlusconi, poderá fazer com que pesos pesados do elenco como Abate, Niang e até mesmo Robinho e Balotelli deixem a equipe. Todos são representados por Mino Raiola, que segundo o diário "Corriere dello Sport" virou espécie de "persona no grata" para o clã Berlusconi.

Isso ocorre porque, segundo a publicação, a família Berlusconi não está satisfeita com a influência adquirida no clube pelo empresário Mino Raiola, principalmente na forma como este cuida da carreira de Balotelli.

Raiola é amigo pessoal de Adriano Galliani, administrador delegado do Milan. O dirigente foi alvo, no início desta semana, da ira de Barbara Berlusconi. Ela afirmou que o clube precisava passar por uma reformulação, sem Galliani.

E MAIS:

>Galliani garante que Balotelli não sai do Milan
>Técnico do Milan nega que Balotelli possa deixar o clube
>Empresário diz que ida de Balotelli para o Chelsea é possível

Balotelli, que está avaliado em 30 milhões de euros (R$ 91,4 milhões), poderia inclusive ser negociado já em janeiro. O atacante teria propostas de PSG e Chelsea. No caso do clube francês, ele se juntaria ao sueco Ibrahimovic, que também é cliente de Mino Raiola, porém na equipe inglesa ele voltaria a trabalhar com José Mourinho, o seu treinador preferido.