Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforçado, Eduardo Baptista quer novo título do Sport no segundo semestre

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A temporada 2014 do Sport já está marcada na história do clube. No primeiro semestre, o clube conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Para manter a boa fase após a parada para a Copa do Mundo, o Sport reforçou seu elenco com os meias Régis e Zé Mário, vindos da Chapecoense e Naútico, respectivamente. O lateral-direito Vítor, do Goiás, também foi contratado.

O técnico Eduardo Baptista elogiou a contratação dos meias, e disse que eles chegam para suprir uma carência no elenco do Rubro-Negro.

- Os meias que eu tinha antes deles tinham uma característica de vir buscar o jogo. Antes a gente até tinha agressividade, mas não tinha a qualidade de um meia. Com a chegada do Régis e do Zé Mário, que já vinha treinando bem, tenho essa opção de agressividade com qualidade - explicou o treinador.

Confiante, Eduardo Baptista acredita que o clube vai brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Nas nove rodadas que precederam o Mundial, o Sport conquistou 14 pontos e está 9ª posição, apenas dois pontos atrás do vice-líder Fluminense, com 16. O técnico, também ressaltou a briga pelo título da Copa Sulamericana.

- Algumas peças que chegaram qualificaram o elenco, e estamos tentando recuperar algumas peças para ter um elenco forte. O Sport entra no segundo semestre para fazer um bom Campeonato Brasileiro, acabar numa posição boa, e correr atrás de um título - afirmou Eduardo Baptista.

Na volta do Brasileirão, no dia 16 de julho, o Sport enfrenta o Botafogo, na Ilha do Retiro. Já pela Copa do Brasil, o Sport recebe o Paysandu-PA no jogo de volta da segunda fase. No jogo de ida, em Belém, o Sport foi derrotado por 2 a 1.