Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em redes sociais, jogadores do Vasco participam de protesto contra erros

Escrito por

O protesto contra a arbitragem na decisão do Campeonato Carioca, domingo passado, não ficou apenas para a diretoria e a torcida do Vasco. Na noite da última terça-feira, os jogadores entraram na onda da campanha feita pelo clube e publicaram, via Instagram, fotos com a hashtag #RespeitoAoVasco. O protesto foi incentivado em nota oficial no site do Cruz-Maltino durante o dia.

Até o fim da noite, Edmilson, Diogo Silva e os garotos dos juniores Kadu Fernandes, Guilherme Costa, Yago e Marquinhos do Sul. Os quatro, no entanto, treinam com frequência ao lado dos profissionais, Além deles, diversos torcedores também publicaram a imagem nas redes sociais.

E MAIS
- Adilson Batista enaltece a força do grupo vascaíno para jogo com o Resende
- Contra a Ferj: Vasco pede respeito em campanha nas redes sociais

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Resende, às 22h, em São Januário, pela Copa do Brasil, a diretoria fez promoção de ingressos e convocou os torcedores a irem com camisas pretas em forma de protesto. De acordo com o clube, a campanha é para "homenagear os verdadeiros campeões".

Mesmo tendo passado três dias da final do Estadual, os vascaínos ainda reclamam de a arbitragem ter validado um gol irregular de Márcio Araújo, do rival Flamengo, já nos acréscimos da partida. Se o gol fosse anulado, o Cruz-Maltino seria o campeão, pois estava vencendo por 1 a 0.

Juninho: arbitragem da final foi muito ruim e o Vasco tem que lutar