Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rede de idiomas eleva em 30% o número de alunos com patrocínio à Seleção Brasileira

Treino da tarde - Flamengo (Foto: Pedro Barboza)
Escrito por

Nos últimos seis meses, a escola de inglês online Englishtown aumentou o número de novos alunos em 30%. E segundo a companhia, há uma boa explicação para isso: o patrocínio firmado com a equipe brasileira em dezembro de 2013.

Desde então, a rede de idioma tem realizado diversas ações para divulgar seus cursos. No período de amistosos do Brasil para se preparar para a Copa do Mundo, a Englishtown disponibilizou intérpretes junto aos jogadores para facilitar a comunicação entre eles e a imprensa. Além disso, a empresa é a responsável pelas traduções simultâneas das coletivas de imprensa que são realizadas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

- Estar próximo ao nosso futebol, ainda mais em um ano como 2014, é uma estratégia que se mostrou eficiente. Mas nosso contrato não é para um evento pontual, mas sim, para um ciclo. Somos o curso oficial da Seleção Brasileira até 2018 - explica André Marques, diretor geral da Englishtown no Brasil.

A rede de idiomas chegou ao mercado brasileiro em 2001 e conta atualmente com mais de 100 mil alunos matriculados.