Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, Wesley volta e realiza jogo-treino com reservas no Palmeiras

Conca e a mãe (Foto: Divulgação)
Escrito por

Fora há quatro jogos, Wesley participou sem restrições do jogo-treino entre Palmeiras e Atibaia, na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o volante começou a partida e atuou até em parte do segundo tempo, da vitória da equipe reserva (os titulares fizeram trabalhos físicos na parte interna) por 2 a 0. Felipe Menezes e Serginho marcaram os gols.

Começaram a atividade contra o time da quarta divisão do Campeonato Paulista, também, Wendel e Wellington, poupados contra o Santos por estarem pendurados. O time escalado foi: Fábio; Wendel, Wellington, Victorino e William Matheus; Renatinho, Wesley, Mazinho e Mendieta; Vinicius e Miguel. Com esta formação, a atividade terminou empatada em 0 a 0 na primeira etapa.

O técnico Gilson Kleina alterou a equipe após o intervalo, mas manteve o camisa 11 e Victorino. O zagueiro uruguaio, que não atua em um jogo oficial há quase um ano e meio, participou dos 90 minutos do jogo-treino e está cada vez mais perto de fazer, finalmente, a sua estreia. 

Os escolhidos para o segundo tempo foram: Vinicius; Wendel (Renato), Wellington, Victorino e William Matheus (Paulo Henrique); Josimar, Wesley (Victor Luis), Mendieta (Marquinhos Gabriel) e Felipe Menezes; Serginho e Rodolfo. O primeiro gol saiu em contra-ataque, em que Rodolfo fez boa jogada e passou para Felipe Menezes dentro da área complementar. O camisa 20, por sua vez, fechou o placar em um forte chute. 

Esta foi a primeira atividade do elenco após o fim da primeira fase do Estadual. O Verdão volta aos treinos na tarde desta terça-feira, na Academia. O time entra em campo às 21h de quinta para enfrentar o Bragantino, no primeiro mata-mata do Paulistão.