Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado, R10 brinca ao deixar o campo de jogo: ‘queria jogar mais’

McDonalds brinca com mordida de Suárez (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Apesar da goleada por 5 a 3 diante do Jiangsu Sainty, na manhã da última quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho não esteve lá em seus melhores dias. Principal embaixador do Atlético-MG na intertemporada na China, o camisa 10 foi ofuscado pelos companheiros André e Diego Tardelli, além do atacante Elias, do Jiangsu. A atuação apagada, no entanto, não tirou o animo do jogador. Substituído após 60 minutos em campo, o craque manifestou desejo de continuar mais tempo dentro das quatro linhas.

- Faz parte da programação, mas queria jogar mais. Mas tem que ser pouco a pouco. Agora é esperar o próximo jogo - brincou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Atlético-MG goleia Jiangsu Sainty por 5 a 3 em amistoso
> Novo artilheiro, André destaca aumento da confiança com gols

Após a partida, Levir Culpi falou sobre a programação citada por Ronaldinho, comentando a importância de recolocá-lo aos poucos na equipe, assim como a necessidade de promover outros jogadores durante as partidas.

- Alguns jogadores precisam jogar  pouco, como o caso do Ronaldo. Outros mais, como Marcos Rocha. Tem também o Guilherme, que é muito importante pela qualidade, tem que estar sempre entrando. Então é isso, conversando sempre com a parte física e médica, para ver quem pode trabalhar - disse Levir.