Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em recuperação no Santos, Léo sofreu com virose e perdeu alguns quilos

Chegada do Grêmio na Arena (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Recuperando-se de uma artroscopia no joelho direito, Léo teve um imprevisto durante o processo de recuperação. Na última semana, o meia/lateral-esquerdo contraiu uma virose que o deixou por cinco dias em repouso absoluto em casa, tirando-o do tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) do Santos.

No período, perdeu alguns quilos, o que o deixa mais atrás no aspecto físico. Por conta disso, o jogador pode demorar ainda mais tempo para voltar a ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Na segunda-feira, voltou ao trabalho diário no CT Rei Pelé.

Léo passou pelo procedimento em 16 de outubro. A previsão inicial era de 20 dias para o retorno dele aos treinos com bola no gramado – o que ainda não ocorreu. Com contrato até o fim do ano, o jogador de 38 anos ainda não decidiu se irá se aposentar ou se irá prolongar a carreira. Maior campeão após a era Pelé, com oito títulos, o Guerreiro da Vila já realizou 454 partidas pelo Santos, tendo marcado 24 gols.