Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Real não sofria tantos gols no Espanhol desde a temporada 2003/04

Tweet dos Bombeiros (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

A titularidade de Diego Lopez na meta do Real Madrid, deixando o ídolo no banco é contestada há tempos. E um levantamento feito pelo jornal 'As' mostra que a troca não tem sido muito satisfatória. Desde a temporada 2003/04 que o time merengue não sofria tantos gols no Campeonato Espanhol. Na ocasião, o time era comandado por Carlos Queiroz e terminou a competição com 36 gols sofridos.

Na atual temporada, com 30 jogos já decorridos e oito a serem realizados, o time comandado por Carlo Ancelotti já sofreu 32, superando as estatísticas da temporada 2008/09, quando o clube foi comandado primeiro por Bernd Schuster e depois Juande Ramos.

Apesar dos números negativos, Diego Lopez deve começar entre os titulares no jogo deste sábado, contra o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabeu, pela 31ª rodada.