Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ramos explode após expulsão: ‘Que Undiano não apite nossos jogos’

Cadastro de Jogador (Foto: Reprodução)
Escrito por

O zagueiro Sergio Ramos ficou inconformado ao ser expulso no lance que determinou a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 3, no Estádio Santiago Bernabéu, em clássico válido pelo Campeonato Espanhol. No lance, ele acabou derrubado Neymar na área e, como era o último homem, foi excluído do espetáculo quando os blancos venciam por 3 a 2.

Na zona mista, o capitão do Real Madrid proferiu duras palavras contra o árbitro Undiano Mallenco e lamentou a 19ª expulsão na carreira.

- Podem tomar nota. Espero que ele nunca mais apite nossos jogos e que nos deixem brigar pelos títulos. Foi descarado. Se o que pretendem é equilibrar a classificação, eles conseguiram.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Com três gols, Messi decide um Superclássico eletrizante

Sergio Ramos deu explicações do pênalti que mudou o rumo da partida.

- Neymar busca o contato comigo e começa a jogada em posição irregular. Tive que frear porque prefiro o empate a deixar meu time com dez jogadores. É preciso selecionar árbitros com nível elevado para grandes confrontos - completou o defensor.

O Real Madrid volta a campo na quarta-feira, contra o Sevilla, em Sevilha. Vice-líder do Espanhol, o time não contará com Ramos (expulso) e Di María (fora por acúmulo de cartões amarelos).