Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Moura desperdiça chances e não entende momento: ‘Não é possível’

Portugal x Suécia - Cristiano Ronaldo (Foto: Francisco Leong/ AFP)
Escrito por

Contratado no ano passado para suprir a ausência de Leandro Damião, o centroavante Rafael Moura vive um período ruim no Internacional. O próprio não entende a razão de não conseguir marcar com a camisa colorada - o último foi no dia 10 de outubro, na derrota para o Flamengo. No total, são só seis gols em sua passagem pelo clube gaúcho, em 40 partidas. Em 2013, são quatro gols em 26 jogos. Mais uma vez, o centroavante recebeu chance de Clemer, contra o Atlético-MG. E teve duas chances de finalizar dentro da área, sem sucesso.

- Nem sei o que dizer. Treino todo dia, vocês acompanham. Primeiro a chegar, último a sair, mas apesar do tom, não vou desanimar, outras oportunidades vão surgir e a bola tem que entrar. Não é possível o que está acontecendo - desabafou He-Man.

E MAIS:
> Inter cita ética para evitar contatos com técnico e vê mercado 'borbulhando'
> Colorado detecta problemas e garante 'providências' após temporada ruim

O jogador foi contratado no meio do ano passado. O Inter investiu alto junto ao Fluminense e também paga um dos salários altos do elenco ao centroavante. O técnico Clemer mantém a confiança no He-Man e espera uma recuperação. O jogador pode ser opção para o jogo com o Goiás, no domingo. A recuperação de Leandro Damião é incerta, e o técnico admitiu que a estratégia com Caio na frente não deu certo.

- Difícil, é uma situação que só ele pode tirar. Ele trabalha muito, mas a coisa no campo não está acontecendo. O único atacante de área era ele, minha esperança era ele, Scocco está fora, Dmaião lesionado, Forlán na seleção. Falta de trabalho não é, trabalhamos forte. Mas uma hora a bola vai entrar, temos que ajudar ele - avaliou o treinador alvirrubro.