Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Feijão atropela adversário croata com surra de joelhadas

Paulo Thiago (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Escrito por

Uma das lutas mais esperadas do UFC Fight Night no Combate:Belfort x Henderson, que aconteceu em Goiânia, neste sábado, era o duelo entre Rafael Feijão e Igor Prokajac. Depois de uma sequência de resultados negativos no show até a luta entre os meio-pesados, o público brasileiro voltou a sorrir com a vitória por nocaute técnico do atleta de casa diante do oponente croata ainda no primeiro round.

Com muita tranquilidade diante do ímpeto do adversário, Feijão esperou o momento certo para impôr seu jogo de muay thai, encaixar sua pegada no clinch e desferir uma sequência de joelhadas avassaladoras.

- Sei que o clinch dele é muito forte, mas eu confiava no meu jogo. Treino muito esses golpes com o Minotauro, na Team Nogueira, e estou muito feliz. Lutar no Brasil é demais - comemorou o atleta, em entrevista ainda no octógono.

Em sua segunda luta no UFC, Rafael Feijão se recuperou da derrota sofrida para Thiago Silva, em junho passado, em Fortaleza. A vitória por nocaute contra Igor Prokajac o coloca rumo ao topo da divisão. 

A LUTA
1º round
O duelo começou eletrizante, com os dois lutadores partindo para a trocação. O croata conseguiu encurralar o brasileiro na grade, mas Feijão não se intimidou e acertou bons golpes. Quando Igor segurava a luta no wrestling, Rafael conseguiu segurar o pescoço do adversário e encaixar uma sequência avassaladora de joelhadas que desmontou Prokajac, que caiu no solo e desistiu do combate no primeiro assalto. 

Paulo Thiago é nocauteado

O desafio que o policial do BOPE tinha pela frente era grande. Brandon Tatch estreou no Ultimate com uma vitória avassaladora e conseguiu fazer o mesmo em sua segunda luta pela organização. Depois de tentar resistir aos ataques do americano, que tentava encurralar o brasileiro, Paulo Thiago recebeu uma forte joelhada no rosto que o derrubou e o fez desistir do confronto com os três tapas no solo ainda no primeiro assalto, aos 3min10seg.