Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rachão do Corinthians tem ‘bullying’ com Ferrugem e até gol de Elias

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

O último dia de preparação do Corinthians antes da estreia no Brasileirão-2014, neste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, em Uberlândia (MG), não foi só da notícia ruim de Renato Augusto mais uma vez fora. Depois dos trabalhos táticos, o técnico Mano Menezes liberou os jogadores para um rachão, que teve bullying com Ferrugem e uma disputa pessoal entre Elias e Julio Cesar.

O lateral-direito vindo da Ponte Preta, apresentado nesta semana, sofreu com as brincadeiras dos companheiros. A bola nem rolou e já tinha gente pegando no seu pé. Mas foi quando ele errou seguidos cabeceios que começaram as gozações.

- Ferrugem, tira o boné para cabecear - gritou Gil.

Mas não ficou por aí. Depois de perder algumas bolas, mais gritos contra o recém-chegado, que durante todo o treinamento levou as brincadeiras numa boa.

- Ô, Ferrugem. Já começou o jogo, viu? Está enferrujado? - brincou Ralf.

Outro ponto engraçado da atividade foi o duelo pessoal entre Elias e Julio Cesar. O goleiro, no time rival, jogava no ataque e prometia que ia fazer mais gols que o volante, do outro lado. Mas só foi o camisa 7 marcar para a "zoeira" começar. Ele foi até o "adversário" e começou:

- Chupa, Julio! E agora? E agora? - gritava Elias, claro que na brincadeira.

Com o rachão terminado, Jadson, Bruno Henrique, Romarinho e Luciano treinaram cobranças de faltas e pênaltis. Todos tiveram um desempenho satisfatório e levaram a melhor sobre Walter, Danilo Fernandes e Julio Cesar na maioria das vezes.