Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Queridinho de Liverpool, Coutinho passa férias no Rio e defende Suárez

David Luiz atende a torcida (Foto: Divulgação/CBF)
Escrito por

Philippe Coutinho teve uma temporada acima da média na Inglaterra. Com apenas 21 anos, o meia recebeu a camisa 10 do Liverpool, não se intimidou com a pressão e, ao lado do astro Luis Suárez, trouxe o time de volta à Liga dos Campeões da Europa. As atuações pelo Reds o tornaram o queridinho de Merseyside. De férias no Rio de Janeiro, no último sábado, Coutinho apareceu na Casa Fenomenal, num evento organizado pela Nike, na Zona Portuária da Cidade Maravilhosa.

- Estou muito ansioso. Não vejo a hora de começar a pré-temporada. Uma semana aqui, acompanhando jogos pela televisão, já está me deixando louco - brincou o ex-vascaíno que estará em Anfield Road a partir do próximo dia 5 de julho.

O estafe do jogador reservou dez minutos para o LANCE!Net no camarim de um dos artistas contratados para animar o show. Um dos assuntos abordados foi a grande fase de Suárez, autor dos gols que deixaram o Uruguai vivo na Copa do Mundo. Controvertido e com rótulo de bad-boy, o atacante charrua foi defendido pelo craque brasileiro do Liverpool.

- Excelente pessoa e paizão. Neste ano, ele não não se envolveu em nada mais sério. Suárez é um cara que me ajudou no clube. É uma honra enorme jogar ao lado dele. Precisa ver nos treinos. Para ele parece jogo. Dá carrinho, corre... É o tipo do jogador que desta perder. Fico feliz por ele.

A alegria de Luisito contrasta com a tristeza do English Team. Os súditos da Rainha foram eliminados logo na segunda rodada da Copa do Mundo. Conhecedor do futebol daquele país, Coutinho revela que não esperava a queda precoce da seleção de Roy Hodgson.

- Me surpreendeu. Confesso que estava torcendo por uma final entre Brasil e Inglaterra - disse o camisa 10, apostando em Neymar como craque da Copa do Mundo.

TEMPORADA NOS REDS

O biênio 2013-2014 só não foi perfeito para Philippe Coutinho porque o Liverpool deixou escapar o título inglês nas três últimas rodadas da Premier League com derrota para o Chelsea e empate com o Crystal Palace.

- O jogo contra o Chelsea foi nojento. O time deles ficou todo atrás, fazendo cera o tempo todo. Foi difícil, mas no final ficamos satisfeitos com a vaga na Champions. Fizemos um excelente campeonato - completou o queridinho de Liverpool.