Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Há quase um mês sem fazer gols, Goiás busca um centroavante

Tapetasso Tupi (Foto: Reprodução/Facebook)
Escrito por

Depois de empatar sem gols na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, o time do Goiás já se prepara para o próximo compromisso diante do Criciúma em Itumbiara.

A principal preocupação do técnico Ricardo Drubscky é o setor ofensivo do time. O ataque do Esmeraldinho chegou à preoucupante marca de quase um mês sem balançar as redes adversárias. A última vez que o ataque do Goiás funcionou foi no dia 29 de março, na vitória por 3 a 0 contra o Goianésia no jogo de volta da semi final do Campeonato Goiano.

Alguns nomes surgiram para suprir a necessidade do time, o mais cotado é Danilo, atacante que fez um bom Campeonato Goiano pelo Anapolina.

O volante David comemora a possibilidade de chegar um autêntico camisa 9.

- A gente tem atacantes de velocidade na equipe. O Araújo, Welinton, Rychely são atacantes rápidos. Acho que, com esse atacante que o Ricardo (técnico) citou na entrevista, a gente melhora nossa estatura dentro da área, nossa presença de área. Criar a gente vai criar, mas precisa de uma pessoa lá dentro da área para poder empurrar essa bola", acrescentou o volante.

Atualmente, o clube conta com cinco atletas para o setor ofensivo, Araújo, Rychely, Erik, Léo Bonatini e Welinton Junior.

O Esmeraldino volta a campo no próximo domingo às 18:30 contra o Criciúma em Itumbiara.