Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Punição da Conmebol a Ganso também tem multa e não cabe recurso

Punição de Ganso não cabe recurso - São Paulo (Foto: Reprodução/ São Paulo FC)
Escrito por

Paulo Henrique Ganso não viajou para a Colômbia com a delegação são-paulina porque foi suspenso pela Conmebol. E nem adiantaria levar o meia com o time na esperança de conseguir um efeito suspensivo, já que a entidade que organiza o torneio afirma que a decisão não cabe recurso.

Ganso foi punido em duas partidas pela expulsão contra a Universidad Católica, no Chile. A pena irritou o técnico Muricy Ramalho que disse que o camisa 8 não merecia nem receber o cartão vermelho. O jogador ainda foi multado em dois mil dólares (cerca de R$ 4.200).

Assim como aconteceu no primeiro jogo com o Atlético Nacional (COL), Jadson será o substituto de Ganso. O Tricolor venceu no Morumbi por 3 a 2 e joga pelo empate nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), para avançar para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Confira o documento: