Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protagonista da polêmica, Jô evita falar da arbitragem e diz que faltou paciência

Escrito por

Ao fim do clássico mineiro deste domingo, que deu o título mineiro ao Cruzeiro, o atacante Jô saiu de campo lamentando a terceira conquista seguida que escapou do Atlético-MG na temporada. O jogador esteve diretamente envolvido no desfecho da partida, ao receber o possível pênalti aos 43 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o árbitro Leandro Vuaden chegou a marcar o penal, mas não marcou por conta do auxiliar Fábio Pereira, do Tocantins, que levantou a bandeira.

- Foram duas equipes que jogaram bastante, brigaram bastante. Não gosto de falar de arbitragem, mas último lance foi pênalti, ele mesmo falou para mim que foi pênalti mas deu o impedimento - comentou o atacante.

Sem o título mineiro, o camisa 7 já pensa em esquecer o estadual e levantar a cabeça para começar bem a fase mata-mata da Libertadores.

- Agora é erguer a cabeça, temos que seguir firme porque ainda temos a Libertadores pela frente. Faltou paciência, o time não teve paciência. Agora é trabalhar para fazermos bons jogos.

Cruzeiro comemora título mineiro depois de clássico sem gols