Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Protagonista novamente, Luan cita vantagem, mas pede cautela

Escrito por

Acostumado a lidar com a reserva na última temporada e, no máximo, fazer o papel de amuleto do Galo, o jovem Luan tem provado cada vez mais seu protagonismo no Atlético-MG, principalmente nesta atual Copa do Brasil. Com mais um gol, marcado na vitória por 2 a 0 diante do rival, Luan conseguiu a façanha de marcar em todos os jogos do alvinegro em Belo Horizonte na Copa do Brasil. De quebra, ainda colocou o Galo bem mais próximo do título inédito.

- Não ganhamos nada ainda. Temos 90 minutos contra o Cruzeiro, que tem jogadores de qualidade. Tem de ter pezinho no chão. Vai ser um jogo difícil, onde tem que estar todo muito concentrado pra conseguir esse título inédito - comentou o atacante.

Substituído no segundo tempo de jogo no Independência, Luan deixou o campo de jogo cansado para a entrada de Marion. Antes mesmo da partida, o Galo ainda perdeu Maicosuel, por conta de dores musculares.

- Pegou todo mundo de surpresa essa lesão do Maicosuel, mas o Levir fez a melhor formação que deu. O Carlos fez uma bela partida, o Dátolo, o Jemerson, a zaga atrás, a gente tá muito feliz. Agora é descansar porque tem esses jogos do Brasileiro, e depois teremos os jogos da volta - acrescentou o jogador.