Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Promessa do Santos faz seu segundo gol e ganha elogios do treinador

Leo Santos (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Dois gols em cinco jogos pode parecer pouco para alguns jogadores, mas no caso de Diego Cardoso é uma marca empolgante. O jovem atacante de 20 anos de idade marcou o quarto da vitória do Santos sobre a Ponte Preta por 4 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e arrancou elogios do técnico Oswaldo de Oliveira após a partida.

- Eu sempre digo que alguns jogadores têm demonstrado uma característica importante: a personalidade. Ele (Diego Cardoso) é um cara muito sereno: não é personalidade forte, mas é serenidade, encara as coisas de uma maneira boa e tranquila, é decidido - disse o técnico.

Seu primeiro gol com a camisa do Peixe aconteceu na 13ª rodada, na qual o time venceu o Oeste por 4 a 1 e Diego fez o último gol da partida.

Seu histórico de gols, aliás, é marcante. Assim como seu companheiro Stéfano Yuri, ele subiu da base como campeão da Copa São Paulo de 2014 e, com oito gols, ambos foram os artilheiros da competição.

Recentemente, a diretoria prorrogou o contrato do atacante até dezembro de 2016.

Santos atropela a Ponte Preta e avança no Paulista