Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Projeto social da Brahma vai revitalizar 300 campos de várzea

Singh Dhoni (Foto: Paul Ellis/AFP)
Escrito por

A cervejaria Ambev, através da marca Brahma, lançou neste último domingo o projeto "Viva o Campinho", que irá transformar 300 campos de várzea em centros de entretenimento para as comunidades locais até 2018, ano da Copa do Mundo da Rússia.

A campanha foi ativada em inserções comerciais na rodada do Campeonato Brasileiro deste último domingo, 2. O filme mostra o resultado final da primeira reforma feita pela campanha, no Jardim Pery Alto, zona norte de São Paulo.

- Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso, resolvemos abraçar a causa de reciclar e reformar centenas de campos por todo o país - disse Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.

A inciativa faz parte do selo "Futebol Melhor", que já abriga a parceria de descontos para sócios-torcedores "Movimento por um Futebol Melhor". Hoje, mais de 50 clubes e quase 800 mil torcedores fazem parte do programa.

- O esporte está no DNA da marca, que está junto com a Seleção há 13 anos, é parceira de mais de dezenas de clubes de futebol e foi protagonista em levar a festa da Copa do Mundo para os quatro cantos do país. Mas como sempre queremos ir além, decidimos ampliar nossos investimentos utilizando o futebol como meio para transformar a vida das pessoas e aprimorar o esporte no Brasil - explicou Tucci.