Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em primeira partida da semifinal, Bahia e Serrano só ficam no empate

Thiago Marreta (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

O Bahia iniciou a luta pela vaga na final do Baianão com muita dificuldade. Em uma partida onde tudo estava contra o Tricolor de Aço, o jovem Jeam foi mais uma vez o salvador do time. Jogando em um péssimo gramado, o Bahia viu o Serrano abrir o placar no final do primeiro tempo, mas conseguiu chegar ao 1 a 1 com o talento de Jeam, que empatou o jogo na segunda etapa.

Mesmo sem vitória, o Bahia terá a vantagem do empate no jogo de volta da semifinal. O Tricolor de Aço se classificará para a final do Estadual com apenas outro empate na Fonte Nova. O goleiro Marcelo Loma, no entanto, acredita que o Bahia deve impor seu ritmo na partida em Salvador.

- Foi um jogo complicado. Eles fizeram um bom jogo e dera trabalho. Agora, dentro de casa, temos obrigação de jogar para o nosso torcedor e impor nosso ritmo.

O treinador Marquinhos Santos, no entanto, dirigiu seus comentários ao péssimo estado do gramado do estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas, a casa do Serrano.

- Sabíamos da dificuldade que teríamos com o campo, principalmente pela marcação que o Serrano exerceria. Eles souberam jogar em função do campo. Já sabíamos que teríamos essa dificuldade. - afirmou o técnico, que também apontou falhas na equipe. - No primeiro tempo, demoramos a entrar na partida em função do campo. Na segunda etapa, fizemos uma alteração tática, e o time melhorou. Adiantamos o Diego e o Guilherme, e a equipe ganhou em profundidade. Empatamos a partida e podíamos até ter virado.

Bahia e Serrano voltam a se enfrentar no próximo sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.