Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente reforça desejo de manter os destaques do elenco do Cruzeiro

Vasco x Flamengo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Campeão mineiro e um dos três brasileiros sobreviventes na Copa Libertadores, o Cruzeiro não planeja se desfazer de nenhuma peça do elenco neste momento. A política adotada pela diretoria, no entanto, é clara: não há jogadores que sejam inegociáveis. O presidente Gilvan de Pinho Tavares explica que, caso algum clube atenda às exigências, pode tirar atletas da Toca da Raposa.

Após celebrar o título estadual, o mandatário reforçou o desejo de manter a maioria dos jogadores no plantel, mas não descarta a saída de alguns nomes.

– O problema é o seguinte: nós não temos interesse de vender atleta nenhum. Quando os atletas vêm para o Cruzeiro, pensam em se projetar e provavelmente fazer a vida deles em uma venda futura. Não podemos impedir isso. Se chegar uma proposta irrecusável, não podemos recusar – comentou o dirigente, que acrescentou:

– Ninguém quer sair do Cruzeiro sem uma proposta muito boa de um grande europeu. Eles recebem em dia, o que hoje é raro, a não ser que seja uma proposta fabulosa.

Nilton e Éverton Ribeiro são os nomes mais envolvidos em especulações neste momento. O volante tem o nome ligado a gigantes italianos, enquanto o meia-atacante é objeto de desejo de ingleses.