Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Ponte breca oba-oba após vitória no Morumbi

Escrito por

A euforia dos pontepretanos após a vitória no Morumbi não mexeu com o presidente do clube. Mesmo com o triunfo sobre o São Paulo, por 3 a 1, Márcio Della Volpe garantiu que não acredita em vaga conquistada na final da Copa Sul-Americana.

Para o mandatário, o respeito dos seus jogadores e da comissão técnica deve ser o mesmo diante da grandeza do Tricolor, que terá de vencer por 3 a 0 no confronto de volta, que deve acontecer em Mogi Mirim.

- Foi o melhor possível, mas pés no chão. Estamos enfrentando um tricampeão mundial, nada está resolvido. O São Paulo pode reverter essa situação no próximo jogo - afirmou.

Além de garantir que a polêmica do mando do segundo jogo, que foi retirado de Campinas por imposição do clube do Morumbi, não influenciou positivamente para seus jogadores, o presidente da Ponte Preta lembrou que a história será feita apenas com a conquista do título.

- Não tirou foco, não. A Ponte que se superou. Mas o mais importante será chegar à final e ganhar. A emoção é de um sonho de torcedor que vai se realizando, sonho de fazer a Ponte Preta grande, queremos esse resultado em campo para homenagear nossa torcida - lembrou.

Por fim, Márcio Della Volpe lembrou que ainda sonha com a permanência na Primeira Divisão do Brasileiro e diz que a equipe não terá todos os titulares contra o Grêmio, domingo, no Moisés Lucarelli.

- Não podemos desistir de forma alguma, vamos continuar tentando não ser rebaixado. Vamos dar uma mesclada no time, mas vamos entrar forte também - finalizou.

Show de são-paulinos termina em festa da torcida da Ponte