Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente não dá prazo para quitar atrasados e explica mudanças no Botafogo

Orlando Luz (Foto: Divulgação)
Escrito por

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, esteve no Engenhão, na tarde desta segunda-feira, para uma reunião com o elenco alvinegro. Em pauta as recentes mudanças pelas quais está passando o departamento de futebol do clube e os salários atrasados - há quase dois meses. O mandatário não falou com os jornalistas. Quem fez isto foi o gerente técnico Sidnei Loureiro, que, em entrevista coletiva, comentou os assuntos tratados no encontro. Segundo ele, mais uma vez, a diretoria não pôde se comprometer junto ao jogadores com uma data para quitar os débitos. 

- O presidente disse que estamos trabalhando para resolver, mas que não podemos dar uma data exata. Eles (jogadores) entenderam. Na semana passada já havíamos conversado sobre isto também. Em breve resolveremos - prometeu Sidnei Loureiro.

Além da saída do técnico Eduardo Hungaro - que voltou a ser auxiliar -, o Botafogo demitiu outros seis funcionários da comissão técnica, dentre eles os preparadores físicos Ricardo Henriques e seu auxiliar, Paulo Camello, e o preparador de goleiro Flavio Tenius. Segundo Sidnei Loureiro, a reunião desta tarde, que durou cerca de uma hora e meia, já estava prevista desde a semana passada.

- Todos sabíamos que teríamos esta conversa. Em toda mudança de ciclo, é importante que eles (jogadores) saibam o que está se passando. Depois que o presidente terminou a reunião, eu também fiquei com eles um pouco - disse Sidnei.