Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Inter reclama de árbitro, mas diz: ‘Equipe não foi bem’

Escrito por

O Internacional levou um gol em impedimento, quando vencia a partida contra o Goiás. Mas o rendimento colorado não foi dos melhores no Serra Dourada, no 3 a 1 que recolocou os goianos dentro do G4. O presidente Giovanni Lugii até colocou o porém dos problemas de arbitragem, mas foi claro: o desempenho em campo está abaixo do esperado.

- Preciso reconhecer o mau momento da equipe. Temos que reconhecer, a equipe passa por um momento tecnicamente que não é bom. Logicamente que existem fatores que pioram esse momento. Intranquilidade, a questão da arbitragem, tivemos um prejuízo grande contra o São Paulo. Hoje os atletas afirmaram no intervalo que não conseguiam conversar com o árbitro - destacou Giovanni Luigi.

E MAIS
> Clemer engrossa discurso contra a arbitragem
> De virada, Goiás engole o Inter no Serra Dourada
> Colorados reclamam de árbitro: 'Até quando vão roubar o Inter?'

Outro ponto que trouxe reclamação aos jogadores colorados foi a expulsão de Rafael Moura. O centroavante reclamou até receber dois cartões amarelos e ser expulso. Luigi chegou a afirmar que a expulsão do centroavante foi "imperdoável".

- Antes de mais nada, era importante destacar que a equipe não foi bem. Poderíamos ter sustentado ou ampliado o resultado no primeiro tempo. Tivemos a expulsão, é imperdoável, mas é um somátório de erros da arbitragem que fizeram que os jogadores se excedessem - avaliou Luigi.