Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da CBF aparece na Granja e faz marketing com bom momento da Seleção

Marin com o Príncipe Harry, o quarto na linha de sucessão ao trono britânico
Escrito por


O presidente da CBF, José Maria Marin, chegou na manhã desta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Como no último dia 30 de maio, desembarcou de helicóptero, foi recebido por funcionários da entidade e levado para a concentração.

Marin deve acompanhar o treino da Seleção Brasileira às 13h. O horário do treino foi antecipado para adaptar os jogadores às condições do jogo contra o Chile, na mesm hora do próximo sábado, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O almoço foi servido mais cedo, às 10h, também para adaptar os atletas.

Na última segunda-feira, Marin assistiu ao jogo ao lado do vice e sucessor já eleito da presidência, Marco Polo Del Nero, e do governador do Distrito Federal, Agnello Queiroz, no Mané Garrincha, que consumiu quase R$ 2 bilhões na reforma, o estádio mais caro do Mundial.

– A Seleção Brasileira mostrou mais uma vez o quanto está empenhada nessa campanha. Todos, jogadores e comissão técnica, estão de parabéns – disse Marin, ao site da CBF.

Também no Mané Garrincha, Marin fez marketing com a visita do Príncipe Harry, o quarto na linha de sucessão ao trono britânico, que foi ao estádio acompanhado do Ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo.

Quem continua mantendo distância de José Maria Marin é a presidenta Dilma Rousseff. Desde que assumiu a presidência, sucedendo Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma evita aparecer em fotos ao lado do presidente da CBF. Os antecedentes políticos dos dois explicam a má relação. A presidenta foi presa e torturada pelo Governo Militar no início da década de 1970. Marin foi governador de São Paulo entre maio de 1982 e março de 1983, penúltima gestão do regime militar.



O presidente da CBF, José Maria Marin, faz marketing com o Príncipe Harry, no Mané Garrincha,
enquanto a presidenta Dilma Rousseff mantém distância (Foto: Divulgação/CBF)