Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético-PR define preço para negociar zagueiro Manoel

Gilson Kleina (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

Afastado pelo Atlético-PR desde a eliminação na Libertadores, há duas semanas, Manoel só será negociado caso o interessado desembolse seis milhões de euros (R$ 18,4 milhões). Esse é o preço estipulado pelo presidente do clube, Mario Celso Petraglia, para liberar o zagueiro.

O dirigente, apesar de ter fixado o valor pelos 100% dos direitos econômicos, aceita vender parte desse percentual, apostando que o jogador irá se valorizar no futuro caso deixe o país. O Furacão é detentor de 80% dos direitos econômicos e os outros 20% estão ligados a um investidor.

Rompido com o agente do jogador, Neco Cirne, Petraglia só aceita ofertas que cheguem diretamente ao clube e não por meio do agente. Ele deixou o recado para quem sondou a situação do zagueiro, casos de Santos e Internacional.

Nas últimas semanas, segundo Cirne, o jogador recebeu cinco ou seis propostas, uma delas do futebol russo. Ele admite que a relação com Petraglia está desgastada.

- Estamos sem relação com o Petraglia. Ele que vai resolver se vai vender ou não. Até lá o Manoel treina separado. Pode mudar, caso a eleição aponte outro presidente para o Atlético-PR no fim do ano - disse Cirne ao LANCE!Net.

Manoel, que era capitão do Atlético-PR, foi afastado depois que o presidente do clube tentou antecipar a renovação do contrato, que vencerá em dezembro de 2015. Ele está treinando em separado.

O imbróglio foi o estopim para o racha entre Petraglia e Cirne. Eles já tinham entrado em colisão quando Paulo Baier, também agenciado pelo empresário, não teve o contrato renovado pelo Furacão no fim do ano passado.