Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Associação Croata crê que sua seleção pode vencer o Brasil

Tite ganhou uma placa de agradecimento da torcida Estopim da Fiel (crédito: divulgação)
Escrito por

O presidente da Associação Croata de Futebol, Davor Suker, disse que sua seleção caiu num grupo "letal", especialmente por ter de enfrentar o Brasil na partida de estreia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, pelo grupo A da Copa do Mundo.

- É um dos maiores desafios que poderíamos ter de enfrentar. As demais seleções do grupo também merecem nosso respeito - disse Suker, que preside a entidade há dois anos.

Suker, que foi o artilheiro da Copa de 1998, na França, na primeira participação da Croácia em Copas do Mundo, ressaltou porém que considera que a Croácia tem chance de sair vitoriosa.

- Se o Brasil não estiver muito ligado no jogo, nós temos condições de vencer - disse Suker.

O cartola disse que há uma geração de bons jogadores neste momento em seu país, mas não quis citar nomes. Falando sempre de muito bom humor e em espanhol, aprendido na época em que jogou pelo Real Madrid, Suker encontrou-se com o treinador Carlos Bilardo, campeão mundial com a Argentina em 1986 e técnico de Suker no Real Madrid, nesta sexta após o Sorteio Final.