Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preparador de goleiros explica confusão na celebração de gol do Cruzeiro

Piadinhas - Horizonte x Fluminense (Foto: Reprodução)
Escrito por

No lance do gol de Éverton Ribeiro, ainda no primeiro tempo, o preparador de goleiros Robertinho se envolveu em uma polêmica. ‘Eufórico’ ao celebrar o tento do craque, o membro da comissão técnica passou em frente ao banco de reservas do Defensor Sporting (URU) e recebeu xingamentos dos adversários.

Ao término da partida, Robertinho explicou a situação e garantiu que não tentou provocar os jogadores da equipe rival.

– Longe de qualquer provocação. Fiquei eufórico. Não tinha motivo nenhum para provocar. Eles vieram e catimbaram o jogo inteiro. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo – disse, em entrevista à Fox Sports.

O preparador de goleiros segue o seu esclarecimento e garante que não tentou importunar nenhum profissional do Defensor Sporting.

– O clima estava um pouco tenso. Todo mundo estava apreensivo. Fui comemorar com o Dedé. Passei na frente para abraçar o Dedé. Não falei nada com ninguém. Eles se sentiram ofendidos e jogaram água e tentaram me agredir com palavras – declarou.

Robertinho ainda explanou a situação no vestiário do Mineirão. Segundo ele, o ‘clima foi muito ruim’.

– O clima foi ruim. Esperávamos vencer o jogo e vencer bem. Não teve outro clima, a não ser o clima de tristeza. Vamos trabalhar e esperar os próximos jogos – concluiu.