Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Preocupado em melhorar imagem, Pato negocia com grande empresa

Luiz Besouro (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Perto de estrear pelo São Paulo e iniciar uma nova “era”, como ele mesmo definiu, Pato parece mesmo disposto a afastar a imagem que deixou no Corinthians. Tanto que, recentemente, o jogador procurou uma grande agência de relações públicas para cuidar de sua imagem e ajudar na carreira.

O LANCE!Net apurou que Pato foi pessoalmente à agência Máquina, uma das empresas renomadas do ramo. As partes conversaram e a empresa ficou de formular uma proposta ao atacante.

Dentre os clientes mais recentes da Máquina está a Ambev. A empresa de relações públicas tem um setor focado em atendimento na área esportiva chamada MSports.

Em primeira impressão, os profissionais que tiveram contato com o jogador o consideraram imaturo e no mundo da lua, algo que já havia sido motivo de crítica no Corinthians e vai na contramão das impressões que os profissionais do São Paulo tiveram em contato inicial. Na manhã desta terça-feira a Máquina entrou em contato com o L!Net e negou veementemente que tenha feito esta análise sobre o atacante.

Assim que chegou ao clube, Pato teve uma conversa com os assessores e discutiu ideias de como gostaria de trabalhar. Ele contou um problema que teve com uma antiga assessora, que o fez romper o contrato e lhe causou problemas.

Ontem, em entrevista coletiva, ele foi perguntado se tinha combinado com os assessores o que iria dizer, por estar falando de maneira mais espontânea. No Corinthians, ficou marcado por repetir muito a frase “estou feliz, passei cinco anos maravilhosos no Milan”.

– Não teve nenhum treinamento. Foi de última hora essa coletiva. De vez em quando saem perguntas iguais e se responde sempre as mesmas coisas – disse Pato.


Notícia atualizada às 10h48.

Sem polêmica! Pato explica comemoração após vitória em clássico