Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prazo termina e Roma segue sem se manifestar sobre Rafael Toloi

Copa do Mundo 2014 - França x Honduras (Foto: AFP)
Escrito por

O São Paulo pode finalmente ter encontrado o reforço para a defesa visando ao segundo semestre. Este domingo era o último dia para a Roma (ITA) anunciar a decisão sobre a permanência de Rafael Toloi, mas ainda não conversou com os dirigentes tricolores. Dessa maneira, o beque pode até aparecer em Orlando (EUA) durante a semana para completar os treinos de Muricy Ramalho.

Segundo o gerente-executivo Gustavo Oliveira, único membro da diretoria a viajar para os Estados Unidos, as negociações com os romanistas voltaram à estaca zero. Se os italianos resolverem manter Toloi no elenco, terão de iniciar novas tratativas com o Tricolor, que subirá a pedida pelo defensor revelado no Goiás.

A primeira proposta enviada à Roma faria com que Toloi ficasse em definitivo no clube por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões), dos quais 500 mil (cerca de R$ 1,5 milhões) já haviam sido pagos no início do empréstimo em janeiro. O São Paulo ficaria com 30% do valor, enquanto Goiás e investidores levariam o restante.

A situação de Rafael Toloi era peça restante para o Tricolor deixar o elenco ajustado para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. Com a volta praticamente certa do beque, a procura por um jogador da posição será amenizada, frustrando os sonhos da torcida pelo retorno do uruguaio Diego Lugano. A expectativa é que um acordo de cavalheiros faça Toloi se apresentar para os treinos em Orlando antes mesmo do dia 30 de junho, quando o empréstimo com a Roma se encerra.