Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prata da casa brilha, PSG vence e alcança a liderança provisória do Francês

Escrito por

O Paris Saint-Germain conseguiu uma importante vitória neste sábado, que o deixa na liderança provisória do Campeonato Francês, e quem foi o destaque do time não foi Cavani, Ibrahimovic, Lavezzi ou algum outro astro milionário. Única prata da casa no time titular, Rabiot marcou dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Toulouse no Parque dos Príncipes. Thiago Silva completou.

Com este resultado, o PSG fica na primeira posição com 52 pontos, apenas um a mais que o Lyon, que pega o Nantes neste domingo em casa. O Olympique de Marselha, terceiro colocado, está com 49 e visita o Saint Étienne. Desta forma, os três podem terminar a rodada empatados. O Toulouse fica na 17ª posição com 28 pontos e pode até entrar na zona de rebaixamento.

O primeiro gol do jovem de apenas 19 anos foi bonito, e contou com uma ajuda fundamental de Ibrahimovic. Pastore começou a jnogada pela direito, achou o craque sueco na área, que ajeitou para o francês com muita categoria. Rabiot, da entrada da área, chutou bonito para abrir o placar.

O segundo veio já no início da etapa final, e de novo com participação decisiva de Pastore. O argentino fez jogada individual pela direita, insistiu em continuar, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Rabiot, que se
jogada individual de pastore pela direita, conseguiu se livrar da marcação, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para rabiot, que se antecipou e fez o seu segundo.

Pouco depois o Toulouse diminiu. Falta cobrada da intermediária, jogada ensaiada, Grigore tocou de cabeça para Ben Yedder, o goleiro Sirigu não saiu, e veio a finalização também pelo alto. Mais para a frente, Bahebeck, outra prata de casa que tinha acabado de entrar, cobrou falta e Thiago Silva completou.