Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prass rechaça euforia e cobra ‘outra pegada’ contra o Corinthians

Escrito por

Sem encontrar "lado positivo" na derrota sofrida para a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Allianz Parque, Fernando Prass rechaçou que o tropeço tenha sido resultado da euforia criada pela torcida em cima da equipe no início da temporada.

– Dentro do grupo não tem nada tem euforia. Isso ficou para os torcedores, é natural eles se empolgarem, assim como vocês da imprensa. Mas quem é mais experiente tenta blindar tudo isso. A euforia é o primeiro passo para as coisas darem errado – declarou o goleiro, que voltou a usar a braçadeira de capitão do Palmeiras.

Líder alviverde ao lado de Zé Roberto, que ficou no banco de reserva contra a Macaca, Prass agora quer os companheiros ligados no clássico do próximo domingo contra o arquirrival Corinthians, também no Allianz Parque. Mas ele lamenta o pouco tempo de preparação para o duelo.

– Agora é levantar a cabeça e pensar no clássico contra o Corinthians. Domingo vamos ter que jogar com outra pegada – declarou.

– Não dá para treinar muita coisa até o clássico. Devemos fazer um treino tático mais parado. Também vamos conversar bastante e olhar o que erramos (contra a Ponte) – completou.