Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Praia Clube vira sobre o Brasília e conquista a quinta vitória na Superliga

Edson Barboza (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Por pouco o Banana Boat/Praia Clube não foi mais uma vitima do Brasília Vôlei. Nesta terça-feira, as comandadas de Spencer Lee tiveram de reverter uma desvantagem de dois sets para superar a equipe de Paula Pequeno no tie-break, no Ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. As parciais foram de 16-21, 19-21, 21-14, 21-12 e 15-9.

Com isso, as mineiras alcançaram o quinto triunfo e foram a 15 pontos na tabela. Elas ocupam a quinta colocação. O Brasília também foi a 15, mas caiu para sétimo, pois perde no saldo de sets.

Apesar da expectativa pelo retorno da campeã olímpica Mari, ele não aconteceu desta vez. O protagonismo ficou mesmo com a cubana Herrera, maior pontuadora do confronto, com 18 bolas na quadra rival, e eleita a melhor em quadra.

Agora, o Praia Clube volta as atenções para o duelo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na próxma sexta-feira, às 19h30, novamente em casa. Já o Brasília encara no mesmo dia a Unilever, às 21h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Na mesma noite, o São Bernardo virou para cima do Rio do Sul/Equibrasil. O time do ABC Paulista levou a melhor por 3 sets a 1 (18-21, 21-16, 21-17 e 21-19), no Ginásio Artenir Werner. A central Dani Vieira foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos, enquanto sua companheira de equipe, Jéssica, recebeu o Troféu VivaVôlei.