Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Postura de gerente de futebol é criticada nos bastidores do Corinthians

Chelsea e PSG (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Na última semana, enquanto o Corinthians negociava a contratação de Elias, o gerente Edu Gaspar passou alguns dias de folga viajando com a família. O fato gerou críticas entre membros da comissão técnica e da diretoria do clube.

Vale lembrar que, neste período, Gaspar era o homem forte da cúpula alvinegra, uma vez que o diretor de futebol Ronaldo Ximenes estava afastado do cargo por problemas de saúde.

Gaspar não é unanimidade entre o presidente Mário Gobbi Filho e seus pares. Apesar de ter renovado contrato com o clube até o fim de 2015, sua saída já foi cogitada. Gobbi tem aproximado o ex-lateral Alessandro do departamento de futebol profissional e das decisões do dia a dia.

Inicialmente, ele chegou para ser coordenador técnico, uma espécie de ponte entre a base e o profissional, mas agora já é considerado para virar um gerente no futuro. Alessandro, inclusive, tem viajado com a delegação alvinegra em partidas fora de casa.

Gaspar foi o único que seguiu na cúpula em 2014, depois das saídas dos diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves. Sua relação com o técnico Mano Menezes também não é das melhores.