Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Porto entra em campo com dois patrocínios ‘diferentes’ em ação

Nuevo Gasometro (Foto: Alejandro Pagni/ AFP)
Escrito por

O Porto entrou em campo no último domingo, contra a Académica, com os seus jogadores vestindo camisas com algumas diferenças. Em parceria com a MEO, empresa de telecomunicação que tem o patrocínio master do clube, a equipe separou os jogadores acima de 25 anos, dos que têm menos. Era uma alusão a um pacote da companhia.

O MOCHE é uma marca de MEO que tem facilidades para jovens. A ideia de colocar o seu logotipo na camisa foi justamente para reforçar o seu posicionamento como rede de telecomunicações para o segmento. Por isso, os jogadores de até 25 anos utilizaram este "patrocínio", enquanto os mais velhos, ficaram com a camisa tradicional.

Em campo, o Porto conseguiu vencer a Académica por 3 a 1. O time está na terceira colocação do Campeonato Português com 52 pontos.