Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta x Vasco: mandante ‘desfigurado’ e visitante quer embalar

Exclamações do Editor
Escrito por

O Vasco faz, hoje, o primeiro de uma série de três jogos seguidos contra a Ponte Preta. O duelo que começa, às 22h, no Moisés Lucarelli, é pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net. O Cruz-Maltino terá apenas uma mudança no time que empatou com o América-RN, no sábado, pela Série B do Brasileiro. No time mandante, dificuldades dentro e fora de campo.

MUITOS PROBLEMAS

A Ponte Preta chega para o confronto com o clima um pouco pesado. Após a derrota para o Avaí, pela Série B do Brasileiro, na última sexta-feira, a diretoria demitiu o técnico Dado Cavalcanti. Parraga, coordenador das categorias de base, comanda a equipe hoje. Além disso, seis jogadores já disputaram a Copa do Brasil por outro clube. Além disso, três ainda estão lesionados.

PARA EMBALAR

O time de Adilson Batista busca, finalmente, embalar na temporada. Mas o adversário desta noite não traz boas lembranças à equipe: o time não conseguiu vencer nas últimas 16 partidas disputadas na casa do rival. Mais que isso, muitos torcedores apontam o duelo do ano passado como fatal para o rebaixamento. Derrota por 2 a 1. O time terá como mudança apenas a entrada de Aranda no lugar do lesionado Pedro Ken.

- Muda um pouco, mas não é que com o Aranda o time fique mais defensivo, até por que eu posso, por exemplo, revezar, liberar mais o Guiñazú também. Mas tudo isso depende do adversário. O Pedro Ken é polivalente, chega um pouco mais ao ataque. O que nós cobramos dos jogadores é que intensifiquem a qualidade do passe nos treinamentos - disse o técnico Adilson Batista.

PONTE PRETA X VASCO

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data-hora: 23/7/2014, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Auxiliares: Janette M. Arcanjo (MG-Fifa) e Pablo A. Costa (MG).

PONTE PRETA: Roberto, Daniel Borges, Raphael Silva, Luan e Magal; Adilson Goiano, Juninho, Alef e Adrianinho; Edno e Alexandro - Técnico: Parraga.

VASCO: Martin Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Aranda, Fabrício e Douglas; Kléber e Thalles - Técnico: Adilson Batista.