Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta encara o Botafogo, fora de casa, para engrenar no Paulistão

Escrito por

Em duelo válido pela 3ª rodada do Paulistão-2015, Ponte Preta e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Após a vitória sobre o Palmeiras na última partida, a Macaca tenta engrenar na competição. Já o Tricolor, ainda invicto no torneio, busca manter a sequência sem derrotas e chegar à liderança do Grupo C.

Após a derrota dentro do Moisés Lucarelli na primeira rodada diante da Portuguesa, a Macaca conseguiu reverter a situação e, de forma surpreendente, bateu o Palmeiras longe de seus domínios. Ainda se reconstruindo depois das saídas de importantes jogadores, a Ponte ainda busca sua formação ideal para o Paulistão.

Temendo o desgaste físico de seus jogadores e reclamando do calendário apertado, o treinador Guto Ferreira pode promover a estreia de Tiago Alves, zagueiro que veio do Palmeiras e já teve seu nome publicado no BID. Com isso, Pablo, substituído na última partida com dores musculares, deve dar lugar à nova contratação.

Já o Botafogo não tem do que reclamar do calendário. O Tricolor entrou em campo pela última vez na terça-feira, no empate diante do Audax por 1x1. Para alcançar a liderança do Grupo C, o Fogão precisa da vitória. André Santos, lateral contratado após passagem pelo futebol indiano, ainda não teve seu nome publicado no BID e não estreará neste domingo.

O técnico Alexandre Ferreira deve mandar o Botafogo a campo com: Renan Rocha; Roniery, Eli Sabiá, Halisson e Dênis; Liel, André Rocha, Luciano Sorriso e Rodrigo Andrade; Zé Roberto e Giancarlo.

Já a Macaca deve iniciar a partida com: Matheus; Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob e Renato Cajá; Rildo, Biro Biro e Fábio Santos.