Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta disponibiliza cem ônibus para levar torcida ao ‘Mogistoso’

Seedorf - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Escrito por

Se a Ponte Preta não vai até o Moisés Lucarelli, o Majestoso vai até a Macaca. É dessa forma que a diretoria pontepretana quer fazer do Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, um caldeirão, como se fosse em Campinas. Com o veto do seu estádio para o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana, diante do São Paulo, o clube campineiro não quer perder a força do mando de campo e faz de tudo para facilitar a ida da sua torcida ao local da partida.

O preço dos ingressos continua o habitual - R$ 40 a inteira -, mas todos os torcedores com a camisa a Ponte pagarão meia-entrada, no valor de R$ 20. A torcida mandante terá um total de 15 mil ingressos disponíveis, sendo que 5 mil são reservados aos sócio-torcedores. As vendas iniciaram-se nesta segunda-feira e continuarão terça e quarta, das 8h às 17h, nas bilheterias do Moisés Lucarelli. De quebra, serão disponibilizados ônibus gratuitos para transportar o torcedor a Mogi.

- Vale ressaltar que não haverá venda na cidade de Mogi Mirim para nenhuma das torcidas e os ingressos dos pontepretanos só podem ser adquiridos no Majestoso, de onde também sairão cerca de cem ônibus gratuitos rumo à Mogi a partir das 18 horas do dia do jogo, transportando a massa alvinegra para uma verdadeira invasão ao Romildão. Como já estão dizendo nas redes sociais, vamos transformar o estádio no "Mogistoso" - disse o diretor social da Ponte, Giovanni Dimarzio.

Já o torcedor do São Paulo tem 1.024 ingressos à disposição, o equivalente a 5% da carga total.

- Os ingressos dos visitantes foram enviados ao Morumbi, conforme solicitado, e caberá à diretoria do time visitante definir como comercializá-los junto à torcida deles - completou Dimarzio.

Ponte Preta e São Paulo jogam nesta quarta-feira, às 21h50, pela segunda partida das semifinais da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, no Morumbi, a Macaca joga por um empate ou uma derrota por até 2 a 0 para avançar à decisão. O vencedor encara Lanús-ARG ou Libertad-PAR na final.