Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Podolski ouve Löw e quer conversar com Wenger para definir sua situação

Botafogo x Figueirense - Campeonato Brasileiro (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, aconselhou o atacante Podolski a deixar o Arsenal, e parece que o jogador resolveu pelo menos pensar no assunto. O jogador de 29 anos admitiu que pretende pelo menos ver com Arsène Wenger, técnico dos Gunners, a sua situação no clube londrino.

- Eu tenho que falar com Wenger, pois a situação no momento não é boa para mim, quero jogar, então vamos ver o que vai acontecer - disse "Poldi" após o jogo entre Alemanha e Espanha, que garantiu não estar chateado com ninguém e que gosta do clube:

- Eu sou feliz no Arsenal, sou feliz em Londres, mas o que incomoda é que eu não jogo. Eu não tenho oportunidades. Eu jogo sempre 10 ou 15 minutos, eu não posso estar feliz assim.

Por fim, o carismático alemão não quis adiantar se vai sair do Arsenal, e muito menos falar se já vai fazer isso no mercado de transferências de inverno europeu, que fica aberto em janeiro.

- Não digo que vou sair e nem que vou sair no inverno. Apenas pensa na minha situação, e a minha situação é que estou infeliz. É como alguém que não tem a chance de fazer o seu trabalho. Sei que só podem entrar 11, mas quando só se joga 10 ou 15 minutos, e isso acontece toda semana, não tem como estar feliz. É só isso - desabafou Podolski.