Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pivô do Orlândia ressalta importância do título da Superliga de Futsal: ‘Ano não poderia começar melhor’

Escrito por

A Intelli/Orlândia bateu o Jaraguá por 6 a 2 na noite desta quarta-feira, no Centro de Eventos, em Concórdia, interior de Santa Catarina, e conquistou pela segunda vez em sua história a Superliga de Futsal. O time paulista é o único fora da Região Sul que tem esse título.

A Intelli abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Douglas, aos oito, e Jackson, aos 16 minutos. O Jaraguá voltou com tudo no segundo tempo e chegou a empatar com Henrique, aos 21, e Caio, aos 26. Nos minutos seguintes, o jogo ficou travado até que Jackson colocou os paulistas novamente em vantagem, aos 32 minutos. Com o goleiro-linha em quadra, Ciço, aos 35, e Gadeia, aos 36, e Douglas, aos 38, decretaram o placar para o Orlândia.

O pivô Dieguinho, que marcou contra Atlântico, Alaf e Krona/Joinville na semifinal, falou sobre a conquista do título.

- Começamos essa caminhada com uma derrota para o próprio Jaraguá e conseguimos dar a volta por cima batendo Atlântico e Alaf. Depois, vencemos a Krona em um jogo difícil e hoje pudemos segurar os nervos quando levamos o empate e fomos felizes em alguns lances - disse Dieguinho, que relembrou as derrotas no ano passado para o Sorocaba na Liga Futsal e Liga Paulista.

- O ano não poderia começar melhor com esse título. Ainda mais depois de termos perdido para o Sorocaba no ano passado com gols no fim, goleiro-linha. Dessa vez deu tudo certo e agora vamos comemorar muito, foi merecido e nosso grupo lutou demais e se superou - finalizou Dieguinho.