Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pisão deve deixar Leandro fora do Palmeiras até o fim da temporada

Kaká posa com nova camisa do Orlando City (Foto: Orlando City)
Escrito por

O torcedor do Palmeiras só deve voltar a ver o atacante Leandro em ação no ano que vem. Embora o clube não tenha divulgado a previsão de retorno, internamente a expectativa é de que o edema ósseo no pé esquerdo do jogador o mantenha fora de combate até o fim desta temporada.

O problema foi causado por um pisão, e o tratamento dura cerca de um mês. Leandro reclamou de dores na semana passada e nem viajou a Salvador para enfrentar o Bahia, no domingo. Um exame de imagem constatou o edema.

A temporada do ex-gremista foi bem menos positiva do que a anterior. Emprestado pelo Grêmio, ele fez 19 gols em 2013, foi artilheiro do elenco e foi convocado duas vezes para a Seleção Brasileira. Comprado por cerca de R$ 8 milhões no início deste ano, fez apenas quatro gols em 35 jogos e vinha sendo reserva.

No departamento médico, também estão o volante Eguren e os atacantes Rodolfo e Cristaldo. O último, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, é o que deve voltar mais depressa: correu no gramado nessa terça-feira, mas dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Pacaembu. O volante Wesley, suspenso, é baixa confirmada.