Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com a pior campanha do Paulista, Marília rescinde com goleiro ‘brigão’

Escrito por

O Marília, último colocado do Grupo C do Campeonato Paulista com apenas um ponto, vive dias conturbados. Na noite desta terça-feira, o clube confirmou a dispensa do goleiro Marcelo, que teve o contrato rescindido por ter se envolvido em uma confusão com o atacante Netinho, no último sábado após a derrota para o Capivariano, por 3 a 0. O arqueiro foi para cima do companheiro de time e precisou ser contido pelos companheiros no vestiário.

– O Marcelo agrediu um jogador do próprio grupo e por determinação minha, depois de uma conversa com o nosso treinador (Bruno Quadros), decidimos por sua saída. Infelizmente ele partiu para cima do Netinho. Deu um tapa no companheiro e o restante do grupo me comunicou – declarou o presidente do clube, Ednaldo Souza, em entrevista ao site Futebol Interior.

Já o atacante Reis pediu para deixar o Marília e entrou em acordo com os dirigentes, abrindo mão dos salários atrasados para rescindir.

A boa notícia foi a liminar conseguida pela diretoria para voltar a comandar o MAC e afastar a Sprimg Sport, que era responsável pelo departamento de futebol e não estava honrando com os salários de jogadores e funcionários, como era previsto no acordo de parceria.

Assim, a cota de televisão repassada pela Federação Paulista de Futebol foi desbloqueada pela justiça e, segundo o mandatário Ednaldo Souza, parte dos salários já deverá ser paga ainda nesta quarta.

Em visita ao clube para averiguar a situação do atraso de salário, um funcionário do Sindicato de Atletas Profissionais de nome Mauro da Costa diz ter sido agredido pelo vice-presidente do MAC, Antônio Carlos Guilherme, e registrou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia de Policia da cidade.