Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pinheiros enfrenta o Brasília para embalar no NBB

Lance de jogo entre Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei (Foto: Divulgação/Daniel Nunes)
Escrito por

O Pinheiros/SKY joga contra o Uniceub/BRB/Brasília, nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo, animado pela boa vitória sobre o Basquete Cearense, na última rodada. O time dirigido pelo técnico Marcel de Souza tenta aproveitar a confiança com o resultado positivo para buscar um novo triunfo no NBB 7. O duelo é valido pela sexta rodada do torneio nacional. Os mandantes ocupam a oitava colocação na competição.

- É mais um jogo complicado. O time de Brasília é muito bom, com grandes jogadores, de seleção brasileira. Precisamos ter muito cuidado e concentração para termos mais chances de conseguir a vitória, que seria muito importante para a nossa sequência no NBB - afirmou o ala/armador norte-americano Joe Smith.

Recuperado de um mau jeito no pescoço, o ala/pivô Felipe Ribeiro deve ser a principal novidade da equipe pinheirense para enfrentar o Uniceub/BRB/Brasília. O ala Ted, que ficou fora do jogo contra o Basquete Cearense, na última quarta-feira, por causa de um problema na virilha esquerda, tem boas chances de retornar. Mas o pivô Morro, que foi submetido a uma cirurgia no nariz, está fora.

- Vamos procurar fazer o nosso jogo. Corrigir o que precisa ser corrigido e tentar impor o nosso ritmo, com uma defesa muito consistente e um conjunto muito forte - comentou o técnico Marcel.

Depois de jogar contra o Uniceub/BRB/Brasília, o Pinheiros/SKY prepara-se para dois confrontos no Rio de Janeiro. Na próxima terça-feira, encara o Flamengo, atual campeão mundial, no Ginásio da Tijuca Tênis Clube, às 20h. Após o jogo contra a equipe rubro-negra, o time pinheirense mede forças com o Macaé Basquete, na quinta-feira, no Ginásio Tênis Clube Macaé, casa do adversário.