Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pilotos da F-1 comentam sobre a Copa: ‘eu estou surpreso’ disse Alonso

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Nem só de motores, graxa e velocidade vive o mundo da Fórmula 1. Apesar de os pilotos estarem longe, na disputa do GP da Áustria, eles se mostraram afiados quando o assunto é Copa do Mundo e mostraram que acompanham suas seleções na competição.

- Eu estou surpreso. Acho que cedo ou tarde, tínhamos que perder. Vencemos por alguns anos e sabíamos que mais cedo ou mais tarde chegaria o dia em que voltaríamos pra casa, mas voltamos mais cedo do que o esperado - comentou Fernando Alonso, o espanhol da Ferrari.

Já a Austrália, que perdeu suas duas partidas disputadas até o momento na Copa do Mundo, ainda assim chamou a atenção pelo bom futebol apresentado. O australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, foi mais um a apontar o fato.

- Vamos ver como iremos, espero que possamos vencer uma, mas, sabe, eles lutaram muito em ambos os jogos. Perderam, mas marcaram gol, atacaram e correram riscos, então temos de estar orgulhosos disso, ao menos. Caíram jogando - comentou Ricciardo.

Já o mexicano Sérgio Pérez, da Force India, comemorou o empate do México com a Seleção Brasileira, que os coloca na liderança dividida do grupo A e com grandes chances de classificação às oitavas.

- Fizemos um trabalho fantástico nos dois primeiros jogos. Jogamos contra o Brasil e muito bem. Agora temos o jogo mais importante, contra a Croácia para seguir à próxima fase, espero que possamos seguir em frente. Acho que pode ser uma das melhores Copas da história do meu país - disse Pérez.

Chateado com a fraca atuação espanhola na Copa do Mundo, Alonso praticamente decretou o "fim da geração" campeã do mundo em 2010, mas já mira o futuro da "Roja".

- Não jogamos bem o bastante para classificar, os outros jogaram melhor. O que é uma pena, porque o país tem muita esperança quando chega a Copa do Mundo, então é bom dar um pouco de alegria a todos. Mas devemos agradecer por tudo que essa geração nos deu nos últimos anos e espero que eles voltem mais forte nos próximos quatro - completou Alonso.