Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

St Pierre comenta luta e ideia de aposentadoria: ‘Estou ficando maluco’

Vinícius deixou o seu na decisão da Liga Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Escrito por

Georges Saint Pierre realizou sua defesa de cinturão mais difícil no UFC 167, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após cinco rounds, o canadense foi declarado vencedor por decisão dividida, contra o americano Johny Hendricks. Após o confronto, o próprio campeão confirmou que foi a luta mais dura de toda a sua carreira até aqui.

- O soco do Hendricks foi o mais forte que já senti. O soco dele parece um caminhão. Foi a luta mais difícil que já fiz. Deixei o emocional atrapalhar um pouco meu desempenho, mas acho que venci três rounds. Dei tudo que podia dentro do octógono - comentou o atleta, em entrevista coletiva pós-evento.

Ainda no octógono, após ter batido Hendricks, GSP deixou no ar uma possível aposentadoria. Posteriormente, na coletiva, o atleta voltou a analisar o assunto, mas revelou ainda não ter uma decisão tomada.

- Entendo o ponto de vista do UFC de que seria ruim se eu saísse agora. Nunca daria minhas costas à organização. Tenho que pensar sobre o assunto, pois tenho problemas para resolver e não tenho conseguido dormir ultimamente. Estou ficando maluco - completou.

Com o triunfo no UFC 167, Georges Saint-Pierre tornou-se o lutador com maior número de vitórias (19) no Ultimate. Segundo Dana, o atleta não deve aposentar-se em breve, e uma revanche imediata contra Hendricks pode ser realizada.