Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

St Pierre comemora vitória com Arnold Schwarzenegger e recebe elogios

Velejadores do The Wave Muscat comemoram no pódio (Foto: Vincent Curutchet/Lloyd Images)
Escrito por

Após a defesa de cinturão diante de Johny Hendricks no UFC 167, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas, Georges Saint Pierre recebeu o apoio de um grande astro de Hollywood após o combate: Arnold Schwarzenegger. O ator marcou presença no evento comemorativo de 20 anos do Ultimate e encontrou o campeão canadense logo após a disputa de título.

Fã do evento, Arnold disse que o UFC 167 foi um dos momentos mais marcantes em sua relação com o Ultimate. O americano ainda tratou de elogiar a performance de St Pierre e elogiá-lo.

- Acho que esse momento de aniversário de 20 anos foi um dos mais importantes. Georges é um cara que admiro, um grande lutador de MMA, bom no wrestling... Ele é um grande atleta e foi bom vê-lo vencendo esta noite. Foi formidável - afirmou. 

Schwarzenegger ainda analisou o crescimento do show após duas décadas de existência e revelou que é um fã de carteirinha. Ele não perde uma luta sequer. Apesar de não ir sempre aos eventos, tem o hábito de ver as lutas pela televisão.

- Houveram muitos obstáculos no início até conseguirem fazer isto e, claro, o UFC tem feito um trabalho extraordinário não só na América, mas no mundo todo. E é disso que se trata o esporte, alcançar a todos no mundo todo. Eles são muito bom em promover, tem ótimos atletas trabalhando. As lutas são extraordinárias e acho que o modo como eles trabalham com o evento é empolgante. Por isso tantas pessoas assistem a isso. Acho que é o esporte mais popular que existe no mundo atualmente. Não costumo ir sempre nas arenas e ver um evento ao vivo, mas vejo todas as lutas em casa - revelou.

O ator ainda teve tempo para revelar que já precisou treinar artes marciais para fazer papéis em filmes onde tinha de lutar em cena. E novamente elogiou o show. 

- Já tive de treinar para os filmes. Claro, você tem de praticar isso o tempo todo. Qualquer filme que faço conta com um tipo de luta. Mas o UFC é a realidade e não a tela de cinema. Isso é para valer e são tantos grandes atletas e competidores. É ótimo estar aqui - finalizou.