Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pezão quer ‘apagar’ revés em Brasília e ignora provocações de Frank Mir

Escrito por

Na edição de estreia do Ultimate em Porto Alegre, o duelo principal será entre dois pesos pesados em confronto que promete ser agressivo. Antonio Pezão e Frank Mir, que vêm de derrotas, precisam se recuperar na organização em show que acontece neste sábado, no ginásio do Gigantinho.

Em entrevista ao LANCE!Net, o brasileiro comentou sobre as provocações de Mir, que adiantou seu desejo de finalizá-lo no Brasil. De acordo com o atleta da ATT, ele não costuma levar em consideração esse jogo de palavras e relembrou que nunca foi finalizado na carreira.

- Até papagaio fala, todo mundo tem o direito de falar. Eu vou respeitá-lo do início ao fim da luta,mas tenho que estar preparado. Tenho 10 anos de profissão, nunca fui finalizado e já lutei contra grandes nomes do jiu-jitsu, como o Werdum. Mas estou bem confiante para esse duelo. Tenho que deixar essas provocações do octógono para fora. Consigo me controlar bem em relação a isso também. Não pode se deixar levar pelo o que ele fala - afirmou Pezão ao L!Net, em conversa por telefone.

Antes do embate, no próximo sábado acontece a pesagem oficial do evento, quando ambos ficam frente a frente. Questionado se, após essas provocações todas do americano, o clima pode esquentar entre os dois, Pezão garantiu que vai manter sua postura profissional.

- Nunca sabemos o que pode ocorrer. Vou manter a atitude profissional, mas nunca sabe. Sempre falo que a a luta já começa ali, até porque sou peso pesado e fico sem beber água, sem comer, o que me deixa irritado. Vou olhar no fundo do olho dele, mas espero que não aconteça nada - disse.

Na última vez que se apresentou no Brasil, Pezão acabou nocauteado por Andrei Arlovski, em edição realizada em Brasília. O peso pesado está ciente que tem uma grande oportunidade de apagar da memória dos torcedores esse revés com uma grande vitória.

- Isso que eu mais quero (apagar a derrota em Brasília) e passar uma borrcaha por cima daquilo. Fiz uma apresentação horrível. Tinha uma expectativa grande e não fiz boa luta. Mas não me sinto pressionado. Bem treinado consigo lutar bem. Não quero levar essa luta como pressão, mas como vontade grande - completou o lutador que tem 18 vitórias na carreira.