Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peter Siemsen reitera posição do Flu de oposição a Rubens Lopes

Bayern de Munique x Arsenal - Ribéry (Foto: Odd Andersen/ AFP)
Escrito por

Um dos clubes a romper com o atual presidente da Ferj, Rubens Lopes, antes da eleição que culminou na reeleição de Rubinho para mais três anos a frente da Federação, o Fluminense se manifestou através do presidente Peter Siemsen após o resultado da eleição. O mandatário tricolor reiterou a situação de posição, mas se pôs a disposição para conversar com Rubens Lopes visando achar um denominador comum entre a proposta de Fluminense, Flamengo e Vasco, e o que a Federação não abre mão.

- Cada um tem suas demandas internas, suas dificuldades. Sabemos que os clubes estão em processo de reestruturação. Então, é difícil também se envolver com questões da Federação. Nós sentimos que, no meu caso nesses três anos, realmente algumas demandas não são resolvidas há algum tempo. Agora teremos o desafio que é a fase dois. Voltar a sentar e começar a trabalhar em vista de propor soluções e acompanhar o desenvolvimento da gestão. A gente só vai saber se nossa posição se justifica, porque a gente precisava dessa mudança de posicionamento, e que a gente gostaria de ter sucesso nesse trabalho das mudanças durante esse próximo mandato do presidente da Federação - disse Peter.

O presidente do Fluminense aproveitou, também, para falar sobre a polêmica no valor dos ingressos que dominou os noticiários antes do último Fla-Flu, vencido pelo Fluminense por 3 a 0. Atualmente aliados na questão de rever a posição dos clubes com a Federação, os clubes trocaram farpas de forma pública, inclusive relembrando os casos no STJD, após a escalação de jogadores irregulares.

- O Fluminense vem atuando sempre com o preço limite mais baixo da decisão do arbitral. Com relação ao Fla-Flu, já falei aos dirigentes do Flamengo da insatisfação em relação ao nosso torcedor. Aproveitando, já que foi uma decisão rápida em se posicionar contra a Federação, foi de citar esse problema dos ingressos. Não vou dar facilidade ao torcedor do outro time. Aproveitei e coloquei o assunto em pauta, considerando que teremos Fla-Flus pelo menos no Brasileiro - esclareceu.