Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto do título, Marcelo Oliveira diz: ‘Agora podemos ser coroados’

Escrito por

Ao fim da partida contra o Santos, neste domingo, Marcelo Oliveira concedeu a entrevista coletiva para a imprensa ainda no gramado da Vila Belmiro para falar sobre a vitória, que deixou o Cruzeiro com as duas mãos na taça do Brasileirão. O técnico valorizou muito a entrega e elogiou a postura do time mineiro dentro de campo.

– Nosso mérito foi o equilíbrio. Marcamos o Santos que é uma equipe muito técnica e habilidosa, mas nosso equilíbrio entre a defesa e o ataque foi essencial. O time jogou muito bem. Conseguimos marcar bem e fomos coroados com o gol do Éverton - falou o treinador, que gritou bastante durante a partida.

– Às vezes temos que gritar um pouco, corrigir o posicionamento. O jogo estava perigoso, apesar do jogo bom que o Cruzeiro fez. Mas isso vale a pena, o técnico também tem que participar. Amanhã eu já estou bem e preparado para o próximo jogo - completou Marcelo, já com a voz bastante desgastada.

Com dois vice-campeonatos da Copa do Brasil à frente do Coritiba, Marcelo está bem próximo de fazer história no Cruzeiro. Humilde, o treinador falou da importância do título para o clube, acostumado com grandes conquistas, e para os jogadores, que estarão cada vez mais valorizados.

– Meu pensamento é no clube. O título é mais importante para o Cruzeiro, mas valoriza-se todos os jogadores. Tive a oportunidade de levar o Coritiba a uma posição em que ele nunca tinha disputado. Não deu, mas agora podemos ser coroados. Temos que frisar o trabalho conjunto de todos - concluiu.

Cruzeiro domina partida e vence Santos por 1x0